Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa feliz, que adora viver, um ser feminino que ama ser mulher em todas as horas do dia. Trabalho e adoro música porque ela é força, razão, sensibilidade e emoção. Minha palavra chave é superar porque através da superação eu renasço das cinzas!

sábado, 7 de novembro de 2009

Poesia - Oração do Político - Versos Profanos - Rosa Maria Biancardi

Oração do Político

  • Em nome do povo, da nação,
  • Da mordomia e da corrupção.
  • Fazei com que eu me eleja,
  • E o Senhor que ao povo proteja.
  • Quando não tivermos abundância,
  • Peço um povo pleno de ignorância.
  • Dai ao eleitor muita fidelidade,
  • Para que ele não enxergue a nossa impunidade.
  • Fazei com que o povo fique feliz com o banal,
  • E aqui permaneça o futebol e o carnaval.
  • Fazei que o desnutrido se sinta obeso,
  • E se acostume a não comer e manter o peso.
  • Dai aos nossos bosques mais flores,
  • E às nossas matas mais compradores.
  • Dai ao povo tolerância,
  • Para que eu satisfaça minha ganância.
  • E peço perdão e clemência,
  • Se eu cobiçar sua onipotência !

Nenhum comentário:

Postar um comentário