Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa feliz, que adora viver, um ser feminino que ama ser mulher em todas as horas do dia. Trabalho e adoro música porque ela é força, razão, sensibilidade e emoção. Minha palavra chave é superar porque através da superação eu renasço das cinzas!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Sempre Jovem

Sempre Jovem é a minha, a sua, a nossa coluna! Marina Takiishi é jornalista e minha amiga há nove anos, minha empresária junto com o querido Marco Roza (que é simplesmente uma figura inteligentíssima), e nós duas além de passarmos por fases que realmente testaram a sinceridade de nossa amizade e continuarmos amigas, trabalhamos com pessoas de todas as idades e sexo. Outro dia num bate papo informal, constatamos que as mulheres e os homens com mais de trinta anos passam "aperto" com moda, modus vivendi e "outras modalidades" por falta de opções e pelo preconceito da sociedade. De um lado é o medo de ser apelidado de "tigrão ou tio Sukita", do lado feminino de ser chamada de "peruona ou Barbie da terceira idade" e assim por diante. A moda é muito direcionada, mas, se ambos souberem escolçher e procurar ficarão lindos e chamosos. Esta coluna será nossa, vocês terão dicas para manter uma boa aparência, uma pele maravilhosa, receitas para um corpo saudável e dicas para estar sempre na moda com peças básicas, coringas e que farão você ficar sempre jovem. Aqui você poderá nos consultar e interagir com dúvidas ou dicas; basta entrar como seguidor do Blog. Não existe moda para cada idade, e sim maneiras de escoher a sua moda! Bem Vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário