Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa feliz, que adora viver, um ser feminino que ama ser mulher em todas as horas do dia. Trabalho e adoro música porque ela é força, razão, sensibilidade e emoção. Minha palavra chave é superar porque através da superação eu renasço das cinzas!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Coisas que não contaram nos contos de fadas....

Branca de Neve
Bruxa Malvada(antes de ser malvada)
- Espelho, espelho meu... Há alguem mais bonita do que eu?
Branca de Neve:
-Tem sim... Minha mãe. Meu pai só casou com você para você cuidar de mim e ele poder viajar e gandaiar pelos reinos. Velha trouxa! rsrsr
Maçã envenenada foi defesa meu!

Cinderela
Madrasta:
-Não gosto de cachorros e nem de gatos em casa.
Cinderala:
-Não tem importância baranga, vou domesticar ratos!

Bela Adormecida
Trecho cortado da narrativa no aniversário da menina.
No B.O. conta que a mulher não era bruxa, nem má, mas, uma princesa como outra qualquer.
Ela (a princesa bruxa) entra no para ver a menina e fala:
-Aí vagabunda! Este é o resultado do golpe da barriga que você deu no meu noivo para ficar com ele?
Pois, saiba que quando ela tiver a minha idade vai morrer no caritó antes de transar com o principe.


Depois destas revelações eu não sei bem quem é a princesa e quem são as bruxas...
Bjos
Sampa, 29/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário