Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa feliz, que adora viver, um ser feminino que ama ser mulher em todas as horas do dia. Trabalho e adoro música porque ela é força, razão, sensibilidade e emoção. Minha palavra chave é superar porque através da superação eu renasço das cinzas!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Direitos...deveres

Ultimamente temos mais deveres do que direitos, mais taxas do que reembolsos.
Tudo se paga e pouco se recebe.
Depois de tanto desgaste, conclui que temos que marcar um horário para usar os nossos direitos.
Tenho impressão de que os fornecedores, os "cobradores de taxas" sabem que estamos num movimento contínuo e alucinado para conseguir o $ para pagar o nosso básico (que por sinal "bota básico nisto) que não teremos tempo de reclamar pelo produto que veio danificado ou pela taxa injusta e por este motivo abusam.
Ontem comprei um esmalte da Risqué, "Coque", um vermelho ma- ra vi- lho- so!
Hoje, fui usá-lo e quando abri o pincel parecia o rabo de um poodle, não tinha como pintar as unhas sem pintar os dedos.
Peguei a embalagem, coloquei o óculos e peguei o fone do SAC (quase precisei de uma lupa).
Liguei, Talita me atendeu com palavras e voz de operadora de telemarketing (o que já te dá vontade de dizer que foi engano e desligar o telefone).
Os gerúndios costumeiros dos roteiros que elas reciatam foram poucos, mas, a moral foi dura.
Depois de detalhes, dados, etc. veio a recompensa:
-A senhora receberá um novo produto por Sedex.
Logo após a cobrança:
- Anote este numero para que a senhora não pague taxa de postagem...
COMO ASSIM?
Eu terei que comparecer em uma agência do correio para levar o esmalte com defeito em no máximo 30 dias.
Meu Deus!
Eu paguei por um produto e vou ter trabalho e gastar meu tempo para receber o meu direito?
O certo não seira enviarem uma pessoa que trocasse o produto?
Não... isto seria fácil demais.
Eles montam um esquema destes porque sabem que estão te "castigando" por reinvidicar seus direitos para que da próxima vez você não se queixe.
Por isto, a partir de hoje, reservarei um tempo da minha folga para garantir os meu direitos, porque se eu falhar no meu desempenho profissional serei cobrada.
Não faz mal, vou ao correio e se comprar uma bosta de esmalte e ele vier com defeito, mesmo que o meu berro saia mais caro em tempo e trabalho do que o produto, vou GRITAR SIM!
Gente, não desista, grite....precisamos mudar esta postura de fornecedores e outras entidades que na realidade são mantidas por nós, pouco se lixarem por quem os mantém.
Por favor...
Reclamem, usem este direito enquanto ele existe.
Bjos
Sampa 29/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário