Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa feliz, que adora viver, um ser feminino que ama ser mulher em todas as horas do dia. Trabalho e adoro música porque ela é força, razão, sensibilidade e emoção. Minha palavra chave é superar porque através da superação eu renasço das cinzas!

sábado, 7 de novembro de 2009

Cotidiano I: Outra Vez. . . - Versos Profanos - Rosa Maria Biancardi

Cotidiano I: Outra Vez. . .
Lá vem você outra vez,
Com seu sorriso amarelo,
No seu robe chinês,
Arrastando o chinelo.
Senta e abre o jornal,
Começa a resmungar,
Toma o café matinal,
E sai para trabalhar.
Lá vem você outra vez,
Com um mau humor infernal,
Com cara de quem muito fez,
E com o mesmo assunto banal.
Senta e liga a TV,
Enquanto espera o jantar,
Não me olha, achando que,
Com isto irá me impressionar.
Lá vem você outra vez,
Querendo ir para a cama,
Olha-me como se fosse freguês,
Deita e logo me chama.
Envolve-me com ternura,
É carinhoso e amável,
E no fim desta loucura,
Dorme como se eu fosse descartável.
(Versos Profanos - Rosa Maria Biancardi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário